Fui ver um pouco de TV para distrair, estava pasando a história de Nina que você poderá acompanhar nesse blog:http://ninasbookandlife.blogspot.com/
Mary- Dave, por que eu fiz isso? Dave, Dave, Dave, Dave...Bianca- MARY! Está tudo bem? Por que está chorando?
Mary- Nã-não é nada...É só uma dor de cabeça, daqui a pouco passa, mas, você poderia cuidar das crianças hoje?
Bianca- Mas é claro Mary, faço tudo o que quiser, você me ajudou muito.
Mary- NÃO, não tem problema.
Bianca- Deite um pouco...
Mary-Claro...
A campainha então tocou e Elizabeth foi atender:Bianca- Oi linda, vim buscar o Ed! Sua mãe está?
Elizabeth- Ela está lá em cima faz uma hora, pode subir.
Elizabeth- O que você acha que acontecu com meu pai?
Edward- Acho que eu ele foi na fábrica de chocolate!
Elizabeth- É verdade, pode ser.
Mary- Como eu pude fazer isso? Eu sou uma burra, por que disse aquilo? Estava irritada demais...
Estava assistindo tudo pela janela, estava muito triste e ao mesmo tempo irritada.
Não respondeu novamente e saiu andando.Edward- Claro, mas onde você vai?
Dave arrumou as malas e foi dar tchau para as crianças, que não entenderam muito bem o que estava acontecendo:
Mary- NÃO ESTÁ NA CARA? FORA DAQUI.
Dave- MARY...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Mary- SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O QUE TEM AQUI....
Dave- NÃO TEMOS MAIS PRIVACIDADE MARY! NÃO PODEMOS NAMORAR EM PAZ!EU NÃO POSSO NEM USAR MINHAS CUECAS DE ONÇINHA!
Dave arrumou as malas e foi dar tchau para as crianças, que não entenderam muito bem o que estava acontecendo:Dave- Minha linda, eu amo muito você, se cuida.
Elizabeth- Mas pai...onde você vai?
Mary- NÃO ESTÁ NA CARA? FORA DAQUI.
Dave- MARY...O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Mary- SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O QUE TEM AQUI....
Dave- NÃO TEMOS MAIS PRIVACIDADE MARY! NÃO PODEMOS NAMORAR EM PAZ!EU NÃO POSSO NEM USAR MINHAS CUECAS DE ONÇINHA!















Ahh Clay não acredito que eles se separaram! :O espero que acabe tudo bem e deixe-me dizer que Anne é linda =D atualização fantastica ;)
ResponderExcluirBeijinhos grandes
Já agora onde voce vai buscar as suas poses???
ResponderExcluirOi SoraiRaquel,é né tadinhos, ela é uma fofa mesmo, obrigada, eu pego em um monte de sites mas vai nesse: http://www.sims2wiki.info/wiki.php?title=Content_List:Hacks_and_Hacked_Objects/Pictures%2C_Movies%2C_Stories%2C_and_Poses
ResponderExcluir*-*Clay1*-*
Adorei a atualização!!Que pena que eles dois se separaram,formavam um casal tão lindo,mas tomara que tudo acabe bem!
ResponderExcluirBjs Camilinha7654