
E por fim, me deu um abraço, então cochichei em seu ouvido:
Mary- Juízo, heim?
Jamie- Pode deixar Mary, o Lucca é gente boa, você conhece ele, e aliás, não quero ter um barrigão desse tamanho, nenhuma das minhas roupas iria servir.
Mary- Confio em você.
Jamie- Pode deixar.
Ela se despediu de Elizabeth e Edward.
E com todos esses abraços os pequenos também entraram na onde dos abraços.
Deu um abraço em Dave.
Acariciou a minha barriga:Jamie- Nossa, quando essa coisinha linda vai nascer? Sua barriga está estourando.
Mary- Logo.
Ela se despediu de Bianca...
Eles ficaram lá, por um bom tempo... Até que perceberam a hora, e era tarde, 22:00, então eles ficaram lá por umas 2 horas.
Ela se despediu de Bianca...
Eles ficaram lá, por um bom tempo... Até que perceberam a hora, e era tarde, 22:00, então eles ficaram lá por umas 2 horas.Mary- Eles estão se amassando no sofá!
É isso mesmo, minha irmãzinha tinha acabado de beijar um garoto, mas digamos que não ficou em leves beijinhos.
Dave- E agora, e agora?
Carmem- Eles...estão...se...beijando....
É isso mesmo, minha irmãzinha tinha acabado de beijar um garoto, mas digamos que não ficou em leves beijinhos.
Dave- E agora, e agora?Carmem- Eles...estão...se...beijando....
Bianca- Se abraçando.
Então Jamie o abraçou, bem... vocês devem estar se perguntando, como eu sei de tudo isso?
Então ele disse:
Lucca- Jamie você quer casar comigo?- Não ele não falo isso não foi só brincadeira hihihi.
Então eles se olharam por um tempo abraçados.
Quando ia descer, Jamie quase caiu, será que ela quase caiu ou foi só para eles mais perto um do outro?
Ela pulou em seus braços, e ele a levou para a sala de TV.
Foi um presente que tinham deixado para ela, eram deliciosos doces, e você já devem imaginar de quem!
Me comprimentou e comprimentou o bebê e todos da festa.
Trocou de roupa (emprestei uma que tinha guardado) e foi comprimentar os convidados, e sabe quem ela está abraçando? É ele mesmo! O Lucca! Ele é um ano mais velho portanto cresceu mais rápido.
Ela ficou linda.
A noite quando já estava tudo pronto, chamamos a Jamie que estava lá fora, e ela veio correndo e gritamos:
Todos- SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então Jamie o abraçou, bem... vocês devem estar se perguntando, como eu sei de tudo isso?
Então ele disse:Lucca- Jamie você quer casar comigo?- Não ele não falo isso não foi só brincadeira hihihi.
Ele disse:
Lucca- Jamie você está linda.
Lucca- Jamie você está linda.
Jamie- Obrigada, Lucca...
Então eles se olharam por um tempo abraçados.
Quando ia descer, Jamie quase caiu, será que ela quase caiu ou foi só para eles mais perto um do outro?
Ela pulou em seus braços, e ele a levou para a sala de TV.
Foi um presente que tinham deixado para ela, eram deliciosos doces, e você já devem imaginar de quem!
Me comprimentou e comprimentou o bebê e todos da festa.
Trocou de roupa (emprestei uma que tinha guardado) e foi comprimentar os convidados, e sabe quem ela está abraçando? É ele mesmo! O Lucca! Ele é um ano mais velho portanto cresceu mais rápido.
Ela ficou linda.
A noite quando já estava tudo pronto, chamamos a Jamie que estava lá fora, e ela veio correndo e gritamos:Todos- SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jamie ficou emocionada e logo quando vimos ela já estava crescendo!
P.S: Gente desculpa pela falta das fotos delas arrumando tudo, os convidados chegando e ela assoprando o bolo, eu esqueci de tirar as fotos.
Então fui falar com Bianca sobre a festa:
Mary- Amiga, você pode me ajudar a arrumar a casa para a festinha da minha irmã?
Bianca- Estou convidada?
Mary- Claro, né!- Falamos rindo
P.S: Gente desculpa pela falta das fotos delas arrumando tudo, os convidados chegando e ela assoprando o bolo, eu esqueci de tirar as fotos.
Então fui falar com Bianca sobre a festa:Mary- Amiga, você pode me ajudar a arrumar a casa para a festinha da minha irmã?
Bianca- Estou convidada?
Mary- Claro, né!- Falamos rindo
Bianca- Ok, antes da festa vou em casa e troco de roupa e troco meu Edward também.







Clay, atualização optima como sempre, o Luca ficou lindo *.* como adolescente =D Ja atualizei a minah historia ;)
ResponderExcluirBeijinhos grandes
obrigada, é ele ficou fofo, e a Jamie também. É eu tp vendo agora a atu.
ResponderExcluirPS: Ainda bem q vc comentou, eu já tava ficando triste de ver 0 comentários. ;)
hihihi
*-*Clay1*-*