Enquanto eu, Dave e mamãe conversavamos:Mary- Mamãe estamos pensando em marcar um dia para o casamento...
Dave a colocou no uqarto para brincar mais um pouco com Jamie.
Dave veio ver quem era com a Elizabeth nos braços:Carmem- Essa é a minha netinha? Você está linda!
Elizabeth- Oi vovó, muito obligada.
Carmem- Aí, que lindinha, além de uma fofa é muito educadinha.
Elizabeth- Obligada.
Jamie- Oi mãe.
Carmem- Se divertiu?
Jamie- Bastante.
Mary- Oi mãe, entra!
Carmem- Ok, já vou entrar.
Quando estava lavando a louça ouvi a campanhinha.Jamie- Oi Dave!
Dave- Oi minha coelhinha!
Mary- Oi meu tigrão!
A coloquei na cadeirinha e a porta se abrir.
Enquanto ela ligava e os camarões estavam no forno, fui ver se a Jamie já havia acordado:
Mary- Oi minha lindinha, dormiu bem?
Dave- Oi minha coelhinha!Mary- Oi meu tigrão!
A coloquei na cadeirinha e a porta se abrir.
Enquanto ela ligava e os camarões estavam no forno, fui ver se a Jamie já havia acordado:Mary- Oi minha lindinha, dormiu bem?
Elizabeth- Dormi sim mamã!
Coloquei os camarões que estava fazendo na bancada e me virei para falar com ela:
Jamie- Mary, tenho que ir já são 19:20!
Mary- Jamie, por que você não janta aqui?
Jamie- Ta bom só vou ligar para a mamãe!
Ela foi a cozinha e olhou o relógio.
E tirei um cochilinho no sofazinho da varanda.
Ho do meu descanso, então tomei um banho...
E poucos minutos depois, Elizabeth também.
Enquanto isso a Jamie já estava dormindo.
A troquei.
Dei um banho nela.
Depois que acabamos de comer Liza reclamou que estava com sono, então a tirei da cadeirinha...
Enquanto isso eu estava fazendo uns donuts.
Jamie- Querida chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Jami- Vamos brincar de casinha?
Elizabeth- Vamus.
Coloquei os camarões que estava fazendo na bancada e me virei para falar com ela:Jamie- Mary, tenho que ir já são 19:20!
Mary- Jamie, por que você não janta aqui?
Jamie- Ta bom só vou ligar para a mamãe!
Ela foi a cozinha e olhou o relógio.Jamie- Uah, q soninho gostosinho, qu horas são?
E tirei um cochilinho no sofazinho da varanda.
Ho do meu descanso, então tomei um banho...
E poucos minutos depois, Elizabeth também.
Enquanto isso a Jamie já estava dormindo.
A troquei.
Dei um banho nela.
Depois que acabamos de comer Liza reclamou que estava com sono, então a tirei da cadeirinha...
Enquanto isso eu estava fazendo uns donuts.
Jamie- Querida chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Jami- Vamos brincar de casinha?Elizabeth- Vamus.
Elizabeth- Hihihi.
Elas brincaram a tarde inteira, de desenhar:
Elizabeth- Titia, me impresta outlo lápís?
Jamie- Eu empresto se você parar de morder esse daí!
Elizabeth- Ta bom.
Jamie- Oi Liza!
Elizabeth- Oi tita.
Jamie- Vamos brincar?
Elizabeth- Vamus!
Fui atender:
Mary- Oi Jamie!
Jamie- Oi maninha, onde está a Liza?
Mary- Está lá no quarto pode subir.
Elas brincaram a tarde inteira, de desenhar:Elizabeth- Titia, me impresta outlo lápís?
Jamie- Eu empresto se você parar de morder esse daí!
Elizabeth- Ta bom.
Jamie- Oi Liza!Elizabeth- Oi tita.
Jamie- Vamos brincar?
Elizabeth- Vamus!
Fui atender:Mary- Oi Jamie!
Jamie- Oi maninha, onde está a Liza?
Mary- Está lá no quarto pode subir.
Mary- Deve ser ela, Liza fica aqui enquanto a mamãe vai atender a porta ta bom?
Elizabeth-Ta boum.
Elizabeth-Ta boum.



















Oiii Clay, seu diario esta muito bom, continuo a acompanhar mesmo depois de ter deixado o the sims 2! :) A Liza é tão giraaaa =D Bem, enfim se puder passa depois no meu blog tá? (se quiser claro :P)
ResponderExcluirhttp://diariosoraiaraquel.blogspot.com/
Heeey!Então eis a atuh pela qual esperei! :D
ResponderExcluirSoraia esta certa a Liza ta mesmo "gira",hehehe ;)
E essa é a ultima vez q a gente se fala por enquantooo,tipo ,vo sai de casa 3 da madrugada,entrega um presente e dai ir pro aeroporto,caramba, xD
Ve se n me esquece,pois quando eu voltar vou comentar!! :D
Alias,atualizei um pouquinho la no meu blog ;)
Atéé
Oi SoraiRaquel!!!!!!
ResponderExcluirbrigada, q bom q vc ainda está acompanhando, a Liza é mesmo muito fofinha, passo no seu blog sim, acho q eu vi ele alguma vez, mas vejo de novo.
_______________________________________________
Oi Kat!!!!!!!!!!!!!
É enfim ela chegou, é mesmo vc vai viajar né? Boa viagem e cuidado com a gripe! Eu vou ver agora a atu no seu blog, claro que não esqueço eu quero saber como foi lá heim? kkkkkkkkkkkkkk
_______________________________________________
Bjs
_________________Clay1_________________________
Obrigada por estarem comentando!:D :) ;D ;)